Resenha Livro 2 Série Crepúsculo - Lua Nova - Stephenie Meyer





Título:
Lua Nova


Autora: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Gênero: Romance / Drama / Aventura / Melodrama / Fantasia

Páginas: 401

Ano de Lançamento: 23 de setembro de 2018

Nota Skoob: 3.5



Compre aqui!




Sinopse:

Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.



Bella está fazendo aniversário e cada um pensou em algo diferente para esse dia, mesmo 

que ela faça questão de que ninguém se lembre dessa data.

A família Collen se reúne para fazer uma comemoração e entregar os presentes mas algo 

não esperado ocorre e muda o rumo de tudo.

Edward acaba tomando uma decisão difícil sobre o rumo dos dois em busca de tentar 

encontrar a melhor solução para o amor que ambos nutrem, mas isso só acaba dificultando 

mais as coisas e dando uma grande pausa entre a grande história de amor dos dois.

Enquanto que o primeiro livro da saga é mais voltado a apresentar a figura do vampiro para 

o leitor o foco desse segundo livro é trabalhar a imagem com mais profundidade da figura 

do lobisomem o inimigo número um dos vampiros.

Nessa releitura tive uma visão bem diferente de quando li a saga pela primeira vez 

consegui ver os personagens com mais profundidade, ver a relação da Bella com Jacob de 

outra forma não tem nada a ver com algo romântico da parte da Bella é algo voltado a 

amizade ver o Jacob como um irmão, já da parte dele é um sentimento confuso que só vai 

ser esclarecido nos próximos livros.

Além de esse volume ser bem introspectivo é uma Bella que vive mais o seu interior que se 

fecha para tudo e todos ficando presa as suas próprias dores e cicatrizes internas.

E um pouco mais dos vampiros nos é apresentado com a figura da realeza vampira com os 

Volturi que apesar de terem sido citados no primeiro livro aqui eles são tratados com mais 

profundidade.

0 Comentários