Resenha Livro 4 Série Cocky Bastard - Milionário Arrogante - Vi Keeland e Penelope Ward



Título: Milionário Arrogante

Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward

Editora: Charme

Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Erótico

Páginas: 281

Ano de Lançamento: 31 de Janeiro de 2020

Nota Skoob: 3.8



Compre aqui :.   Amazon   /   Submarino




Sinopse:

Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de "Milionário Arrogante" - seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como "Jay", o tempo todo deixando-a entrevistar o meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.


E vamos ao quarto livro da Série Cocky Bastard dessa dupla tão famosa que ando 

cada dia mais apaixonada.

Essa série é composta por cinco livros que já foram lançados em português, 

como as estórias de cada livro são individuais não exigindo uma sequência prévia 

resolvi começar por esse.

Em o Milionário Arrogante a trama se desenvolve em torno de um casal que se 

conhece em um elevador ela Bianca tem uma visão montada em sua cabeça 

sobre pessoas que ocupam cargos altos tem muitos bens materiais, ele Dex 

Truitt é dono de um verdadeiro império multimilionário e busca de todas as 

formas possíveis imagináveis provar a Bianca que ele é diferente.

É muito engraçado ver que cada coisa que ele faz ele se enrola mais e 

se torna um mentiroso ainda pior, a princípio até se pensa que ele faz tudo isso 

por que está interessado nela mas com o andar da carruagem as coisas vão 

ganhando uma proporção meio estranha é obsessão? É loucura mesmo? 

Difícil saber.

Alguns tópicos explorados que eu acho que valem a pena serem citados creio 

que em todo momento você é levado a pensar sobre questões sociais ricos & pobres, 

a Bianca cresceu e vive num contexto mais simples enquanto que Dex é totalmente 

o oposto dela, e depois que ele a conhece ele aos poucos começa a enxergar de 

outra forma e valorizar as pequenas coisas, os gostos e as crenças dela passam a 

ser os seus também.




Imagem extraída do site :. http://www.forevergrey.com/


Se tornar voluntário da Forever Grey e adotar Bandit foi uma dessas atitudes que a 

princípio ele fez por conta de se manter ligado a algo que ela faz, mas que de fato 

ele acabou por se apegar a Bandit.




"Entalhar a madeira começou como uma brincadeira, mas era a vida de Jelani, e eu estava começando a enxergar por quê. Algumas pessoas expressam amor através de palavras. Outras de atitudes. E algumas se expressam através da arte. Basicamente, a arte é amor. Queria compartilhar um pouco do amor que meu amigo me deu, porque fui abençoado com uma abundância de amor na minha vida agora".



Outro ponto foi ele passar a perceber e valorizar atividades manuais, artesanais, 

arte em função de uma mentira que ele disse pra ela, e a forma com que ele se 

aproximou do artesão Jelani e eles começaram a nutrir uma amizade verdadeira 

a forma como ele começou a se colocar no lugar do outro em imaginar as 

dificuldades em que ele estava passando na luta contra o câncer.

E questões familiares também em que a Bianca ao longo da trama acaba se 

mostrando como um fato de união e busca de esclarecimentos em ambas as 

famílias.



Comida da Etiópia: wots acompanhados com injera.

Mais uma curiosidade cultural que a estória traz é o gosto peculiar que Bianca tem 

por comidas pouco conhecidas, em um dos trechos eles visitam um restaurante de 

culinária Etíope e provam algo semelhante a esse da foto wots servidos com injera 

que é uma espécie de pão crepe que como nessa cultura eles comem com as mãos 

usam as injeras como uma espécie de talher.

Para concluir recomendo bastante a leitura pra quem gosta do gênero e frisar que pelo 

vocabulário do livro e pela quantidade de trechos sensuais a leitura acaba sendo mais 

recomendada para maiores de 18 anos.

0 Comentários