Resenha Antologia Um presente de Natal - Livro 2: Um criminoso de Natal - Jack A. F.

 



Título: Um criminoso de Natal

Autora: Jack A. F.

Editora: Independente

Gênero: Comédia Romântica, Romance Contemporâneo, Romance

Páginas: 38

Ano de Lançamento: 20 dezembro de 2020

Nota Skoob: 3.4










Sinopse:

Quem disse que momentos inesquecíveis não podem surgir de situações completamente inusitadas?
Marcelo e Mayra estão aqui para provar que é possível.
Na noite da véspera da véspera de Natal eles se conheceram, de uma maneira única.
Venha se divertir com esse conto para lá de delicioso.
Preparadas(os) para seu presente de Natal?


Um livro conto bem curtinho mas a história é inusitada e legal e foi uma ótima forma de 

conhecer a autora que até então não tinha lido nada dela.

Conta a história de um casal que se conheceu de um jeito maluco e inusitado próximo a 

véspera de Natal e desse encontro surge uma linda história de amor.

Acho que o Natal acaba sendo bastante isso mesmo relembrar principalmente as histórias 

mais bonitas e que nos marcaram de alguma forma, principalmente ter essas lembranças 

num momento futuro em família como acontece no conto.

Eu particularmente gosto muito dessa época do ano então não se assustem se virem 

várias resenhas de Natal aqui ao longo do ano por que no meu mundo eu leio e assisto 

filmes de Natal o ano todo é uma forma de para mim dar mais leveza na vida 

principalmente em fases mais críticas e turbulentas.

0 Comentários