Resenha Série Sem Fronteiras Para o Amor - Livro 2: Australiano Indomável - Aline Sant'Ana



Título: Australiano Indomável

Autora: Aline Sant'Ana

Editora: Charme

Gênero: Romance / Romance Contemporâneo

Páginas: 82

Ano de Lançamento: 7 março de 2019

Nota Skoob: 4.3










Sinopse:

No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.
Eu fiquei paralisado.
Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.
O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.


Mais uma história linda curtinha mas bem completa no quesito de mostrar as 

características e forças desses personagens.

Julie é uma jovem de características e personalidades únicas o que faz com que quase 

sempre seja incompreendida seja por amigos ou namorados.

Atualmente ela mora na Austrália por conta de que está estudando lá, e tem uma melhor 

amiga que divide o quarto.

As duas resolvem curtir numa boate, Julie está precisando desse momento para poder 

esquecer a última decepção amorosa que ela teve, e nada melhor do que esquecer algo 

que não deu certo encontrando outros homens interessantes.

Um homem lá lhe chama muito a atenção naquela famosa química imediata, mas esse 

homem Henry carrega um passado complicado e difícil de ser compreendido, o que vai ser 

um grande desafio para esses dois.

Esse é o segundo livro que faz parte da série 'Sem Fronteiras para o Amor', cada livro traz 

um país diferente tudo escolhido pelas próprias leituras sorteadas para participar do 

problema, uma das coisas que acho mais legais é que cada livro traz uma música tema 

que também foi escolhida pelas leitoras e no caso desse a música escolhida foi:

0 Comentários