Resenha Série Sem Fronteiras para o Amor - Livro 4 : Brasileiro Inesquecível - Aline Sant'Ana

 



Título: Brasileiro Inesquecível

Autora: Aline Sant'Ana

Editora: Charme

Gênero: Romance / Romance Contemporâneo

Páginas: 91

Ano de Lançamento: 10 julho de 2019

Nota Skoob: 4.4










Sinopse:

Eu a conheci na adolescência sabendo que a perderia. Eu me apaixonei tendo total consciência de que tínhamos um prazo de validade. Mariana iria para o Havaí e eu viveria em alto-mar. Nosso relacionamento estava fadado ao fim desde o nosso primeiro beijo, mas isso não impediu de amá-la com todo o coração.
Anos depois, segui a minha vida e descobri que um coração partido não se conserta tão fácil. Eu ainda me lembrava dos seus cabelos cacheados, dos seus olhos castanhos e do som da sua risada. Por mais que estivesse mil por cento dedicado à profissão que escolhi, servindo ao meu país através da Marinha, era difícil demais esquecer Mariana Almeida.
O que aconteceria se a vida desse uma reviravolta absurda e cruzasse os nosso caminhos de novo? Se eu tivesse a chance de vê-la mais uma vez? Só mais uma vez?
Isso era tudo o que eu mais queria e temia, secretamente torcendo para que pudesse se tornar realidade.


Aqui é mais uma daquelas histórias de amor que atravessam o tempo fiquei me lembrando 

por vários momentos do diário de uma paixão que acabei de ler recentemente e também  

traz essa mesma abordagem.

Mariana e Dário iniciam a sua história de amor na adolescência mas a vida acaba  

encontrando uma forma de afastá-los. Mariana vai em busca do seu sonho de salvar a 

natureza e vai cursar oceanografia no Havaí, já Dário cumpre a promessa que fez ao avó 

de entrar para a Marinha, início eles até tentam manter contato à distância mas acaba não 

dando muito certo e quando ele embarca no navio-escola ele acaba sendo afastado dos 

meios de comunicação que faziam com que eles ainda pudessem se comunicar.

Os anos passam e Mariana volta ao Brasil já formada para tocar um projeto em Noronha, 

e Dário acaba de chegar de uma expedição e está meio que numa condição de férias.

Será que esses dois vão acabar se encontrando? Será que esse amor vai conseguir 

superar todos os anos que eles passaram longe um do outro?

Destaque para os tópicos abordados nessa história tanto voltados a preservação do meio 

ambiente como a trazer um pouco da cultura gaúcha, além de ter sido um toque super 

especial os traços espirituais que ela colocou ao longo da narrativa.

Livro recomendado para maiores de +18 anos por conter trechos sensuais ao longo da 

narrativa.

E como todos os livros dessa série esse também trouxe uma música tema muito especial 

vou deixar logo abaixo assim vocês podem ouvir e se empolgarem um pouco mais com  

essa história.

0 Comentários