Resenha Série Sem Fronteiras Para o Amor - Livro 1: Americano Protetor - Aline Sant'Ana

 



Título: Americano Protetor

Autora: Aline San'Ana

Editora: Editora Charme

Gênero: Romance / Romance Contemporâneo

Páginas: 84

Ano de Lançamento: 10 janeiro de 2019

Nota Skoob: 4.2










Sinopse:

Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexeu comigo.


Hannah Davis uma professora super dedicada e apaixonada pelos seus alunos, acaba 

tendo a sua casa alvo de um assalto e em meio a essa situação trágica ela acaba 

conhecendo o policial Will Sullivan, mas por mais que atração tenha sido forte entre os dois 

eles vão precisar superar os seus medos e o seus passados de descrença e negação do 

amor.

Essa é uma série de 12 livros / conto em que cada história de amor se passa em um país 

diferente baseados na escolha dos leitores que definiram o nome dos personagens, o país 

uma música que fosse tema da história.

Amei a forma com que a história foi escrita a construção dos personagens suas dores, amo 

livros assim que os personagens tem problemas dificuldades até por que isso é o real do 

mundo que vivemos mas que o final é bonito marcante feliz.

E acho que com essa história se abre margem para pensar sobre preconceito, superação, 

acreditar em dias melhores, não deixar de acreditar nas pessoas por mais que seja difícil 

as vezes, e nunca deixar de acreditar no amor em todas as suas formas.

Vou deixar abaixo a música tema da história assim não faltará estímulos para que vocês 

conheçam essa linda história de amor.




Bom por aqui é isso logo vou ler o segundo livro e trago a resenha e as impressões pra 

vocês.

0 Comentários