Resenha Livro 5 Série Cocky Bastard - Amante Britânico - Vi Keeland e Penelope Ward

 



Título: Amante Britânico

Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward

Editora: Charme

Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Romance Contemporâneo

Páginas: 293

Ano de Lançamento: 3 agosto de 2020

Nota Skoob: 4.0








Sinopse:

Querida Bridget,
É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem de falar isso pessoalmente. Então aqui vai.
Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a única mulher na face da terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.
Mas o que acontece é o seguinte? Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.
Quero você.
O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha pra mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.
Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que escolha.
Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.
Simon


Mais um livro da série Cocky Bastard eu particularmente sigo cada vez mais apaixonada 

pela escrita dessas autoras, a forma como elas constroem os personagens, como os 

casais se conhecem de maneira mais inusitada e bizarra possíveis e claro as bombas que 

elas nunca deixam passar de existirem no meio da história bem naquele momento que a 

gente acha que a história já está encaminhada.

E nesse livro em particular eu vi algo que até agora não tinha aparecido em nenhum dos 

outros livros da série, pois a história se constrói num contexto totalmente diferente, vemos 

um clima hospitalar, e o nosso casal faz parte desse contexto sendo ele médico e ela 

enfermeira.

Bridget é uma mulher que apesar de jovem (algo que ela afirma a todo momento que 

estando na cada dos 30 já é velha, eu discordo) tem uma força assim como já passou por 

várias coisas, ela mãe de Brendan e ao mesmo tempo viúva pois seu marido morreu num

acidente de carro, então ela administra uma rotina dupla em ser enfermeira de uma grande 

rede de hospitais ao mesmo tempo que é mãe, dona de casa, e tenta da melhor forma 

possível substituir a ausência do pai na vida do filho, e com tudo isso após a morte do 

marido a sua vida amorosa deixou de existir em todos os sentidos ela não tentou nenhum 

tipo de aproximação de ninguém ou seja vive única e exclusivamente para o filho e o 

trabalho.

Mas um incidente bem bizarro vai acontecer na vida de Bridget em um passeio com o filho 

um anzol vai entrar em sua bunda e ela envergonhada de buscar assistência no hospital 

que trabalha por que sabe que vai virar motivo de piada entre os colegas de trabalho 

resolve ir a um outro hospital onde é atendida por um médico incrivelmente lindo e jovem 

que mais parece um modelo do que alguém que seja médico. 

Passado o incidente ela acha que nunca mais voltará a ver aquele médico que tanto lhe 

atraiu, mas com todas as dificuldades de uma mãe solteira com o orçamento da casa ela 

precisará alugar uma parte da sua casa para conseguir fechar as despesa e sua melhor 

amiga e professora de yoga tem a pessoa certa para ocupar esse lugar só o que ela não 

sabia é que Simon é a mesma pessoa que lhe atendeu no hospital naquele dia pouco 

atípico.

Simon um amigo de longa data de Calliope é britânico mas por motivações do passado 

resolveu cursar medicina nos EUA e agora mantêm residência em um hospital que ele 

precisa encontrar um lugar próximo para morar, muito dedicado ao seu trabalho ao mesmo 

tempo que a sua vida pessoal é um pouco caótica onde ele prefere viver o momento e não 

se envolver nem se sente seguro para um dia ter uma família, filhos, mas tudo isso está 

com os dias contados.

Esse foi mais um livro dessa série que li super rápido, e que a gente se apega ao que está 

sendo vivido ali, ao que os personagens estão passando suas dores, dificuldades e 

alegrias também, como já disse nas outras resenhas dessa série os livros não são 

continuações apesar de ser uma série as histórias dos casais em si são independentes 

tendo como principais semelhanças a forma como os casais se conhecem que é sempre 

de uma maneira única e inesperada e as vezes a aparição de personagens de outras 

histórias dentro de outro livro, apesar de ainda não ter lido outros livros que não sejam da 

série creio que é uma ótima forma de conhecer a escrita das autores através dessa série.

E por mais que as capas sejam bem chamativas e sensuais não se deixem levar só por 

isso por que no todo apesar de serem livros adultos e sensuais eles vão muito além de 

somente só sexo eu acho que o aspecto sensual acaba ficando mais para o vocabulário do 

que para trechos sexuais, mas mesmo com esse adendo eu indicaria as histórias para 

maiores de 18 anos.

0 Comentários