Resenha Livro - O pai misterioso do meu bebê - Jéssica Macedo



Título: O pai misterioso do meu bebê

Autora: Jéssica Macedo

Editora: Portal Selo Segredo

Gênero: Romance / Romance Contemporâneo

Páginas: 451

Ano de Lançamento: 18 agosto de 2021










Sinopse:

Rico desde que nasci, cresci numa redoma, distante das pessoas comuns e convivendo apenas com outros como eu. Herdeiro, prestes a assumir um império, era tratado como tal. Entretanto havia algo em mim que me impulsionava a querer conhecer uma versão do mundo onde as pessoas não me vissem como o futuro CEO da Fontana Empreendimentos.
Em uma louca aventura, peguei o carro do jardineiro e me passei por motorista de aplicativo, conhecendo pessoas diferentes e indo a lugares da cidade que nunca havia frequentado. Foi então que eu a conheci.
Aos prantos, Thaís entrou no carro depois de ter visto o ex-namorado a traindo. Decidi levá-la para se distrair, mas a nossa noite acabou indo muito além de um sanduiche e algumas risadas.
Então o meu pai ficou doente e eu precisei deixar de lado as distrações para assumir a minha responsabilidade com todo o legado que ele estava deixando para mim. Achei que nunca mais voltaria a ver a Thaís, mas a reencontrei um tempo depois e descobri que estava grávida e eu era o pai do bebê. Mas, para ela, eu não passava de um humilde motorista, então vi a oportunidade de construir uma relação que não fosse fundamentada no meu dinheiro. Porém mentiras não duram para sempre. Em algum momento eu teria que contar para ela quem eu era de verdade.


Nesse romance em volume único vamos conhecer a história da Thaís ela é gerente em 

uma rede de supermercados e paralelo a isso está em um relacionamento de longa data.

Em um dado dia ela resolve visitar o seu namorado e irá encontrá-lo com outra e isso a 

deixará completamente desolada e sem chão e como ela não dirige chamará um motorista

de aplicativo para tirá-la o mais rápido possível daquele lugar.

E assim chegamos ao nosso protagonista masculino o Ricardo ele é herdeiro de 

um império no mundo da construção civil, cresceu regado a todos os tipos de conforto, mas

por outro lado ele sempre teve muita curiosidade pra estar diante do outro lado da moeda 

ser uma pessoa simples que tenha uma profissão que não chame atenção e claro não 

ser alvo das espertalhonas que só querem ver o que ele tem e não enxergar quem ele é 

como ser humano.

E unindo tudo isso Ricardo vai iniciar no mundo de dirigir como motorista de aplicativo 

nos tempos livres e assim poderá ter contato com todo tipo de gente ouvir histórias, sem

que ninguém saiba quem de fato ele é.

E ele vai acabar conhecendo a Thaís justamente nesse dia que ela acaba de encontrar 

o ex a traindo e ele vai se sentir na obrigação de ajudar ela de alguma forma, só que em 

meio a esse processo de consolação eles vão acabar tendo um envolvimento e dele vai 

surgir um fruto, sim mais tarde ela se descobrirá grávida, só que o pior de tudo não é 

nada ele não sabe muito sobre ela e o mesmo vai acontecer com ela e algumas 

mentirinhas vão rolar nesse meio tempo resta saber se eles vão conseguir superar as 

dificuldades e seus traumas do passado para de fato fazer esse relacionamento dar certo.

Como todas as histórias da Jéssica Macedo aqui não é diferente temos um grande foco 

da história ligado a proporcionar um entretenimento ao leitor mas também ficam alguns

pontos pra reflexões como a questão da mentira apelar para esse meio a pessoa está 

mais fadada a enfrentar problemas do que essa ser algum tipo de solução para alguma

coisa e o Ricardo poderá presenciar isso na própria pele.

Essa é mais uma história recomendada para maiores de + 18 anos por conter trechos 

sensuais ao longo da narrativa.

0 Comentários