Resenha Série Sem Fronteiras para o Amor - Livro 6 : Irlandês Encantador - Aline Sant'Ana

 



Título: Irlandês encantador

Autora: Aline Sant'Ana

Editora: Charme

Gênero: Romance / Romance Contemporâneo

Páginas: 100

Ano de Lançamento: 13 novembro de 2019

Nota Skoob: 4.3










Sinopse:

Quando a vi no aeroporto de Dublin, lotada de malas, com o celular na mão e um aplicativo de relacionamentos aberto, precisei me aproximar. Uma mulher linda em busca do amor quando eu estava... Olha, vamos ser sinceros, bem ali.
Nosso primeiro encontro foi assim, ao acaso. Foi tão mágico e rápido que acabamos não trocando telefones, nomes ou qualquer coisa que me garantisse que a veria de novo.
Porém, algo me dizia que eu a encontraria mais uma vez.
Eu sou irlandês, confiei nesse instinto.
E ganhei do destino uma segunda chance.
Mas Alicia era uma mulher difícil. Acreditar que o que houve entre nós foi uma paixão à primeira vista? Nem pensar. Culpou a magia da minha terra, os duendes, as fadas e a sorte...
Mas eu não do tipo de homem que desiste quando encontra o que quer.
Se você está pronto para aceitar que o amor tem um pouco de encanto... venha para Dublin e seja muito bem-vindo à minha história.


Em mais uma história muito coração quentinho dessa série vamos conhecer um pouco da 

Alicia uma jovem que é metade americana, metade irlandesa, após se ver sem muitas 

perspectivas de expansão no Texas e somado ao fato de mais um relacionamento ter 

ido por água abaixo ela resolve aceitar uma grande oportunidade para trabalhar como 

fotógrafa na Irlanda.

Chegando lá no aeroporto ela vai dar uma olhada no Tinder em busca de algum romance

casual para mudar o clima de término de relacionamento que ela vivendo, e nisso ela 

vai acabar conhecendo o Sean no aeroporto eles sentem uma forte atração um pelo 

outro, mas isso acaba ficando só naquele momento pois nem telefones eles vão 

trocar e vão acabar perdendo o contato, mas muita coisa vai acontecer até o 

felizes para sempre chegar para esses dois.

Esse foi mais um livro da Aline que aprendi muito, acho incrível essa série pois ela 

sempre traz muito da cultura do país ela realmente vai a fundo para presentear o 

leitor com algo o mais próximo possível da realidade, e antes de ler esse livro o 

pouco que eu sabia da Irlanda é a tradição que eles tem do feriado de Dia de São 

Patrício além de ouvir algumas músicas, mas jamais fazia ideia do quanto os homens

lá são tímidos ou da tradição do anel de Claddagh achei muito lindo a simbologia do 

significado deu até vontade de comprar um 😊

Esse é mais um conto que é recomendado para maiores de + 18 anos por conter trechos

sensuais ao longo da narrativa.

Todos os livros dessa série trazem uma música tema vou deixar abaixo o link da canção

escolhida para essa história:

0 Comentários